Header Ads

Loja NÓ promove DESAPEGA NÓ com influenciadores

Venda de acervos pessoais de convidados da loja beneficiará Centro de Referência da Diversidade

        © jpg

POR AMANHECER DA NOTICIAS

 Dando seguimento às ações de consumo consciente e apoio LGBTQI+, a Loja Nó, na Vila Buarque, convidou uma turma de influenciadores e agitadores culturais para promover a venda especial de seus acervos pessoais, o DESAPEGA NÓ.

À frente da iniciativa, o idealizador da Loja NÓ, Rodrigo Basso, é quem recebe no sábado, das 10h às 19h, nomes como: Samir Duarte, podcaster no Milshake chamado Wanda (@samsworld); Luca Scarpelli, youtuber do @transdiario; Alberto Pereira Jr., influencer fundador do Bloco Domingo ela não vai (@albertopereirajr); Renan Delfino, do marketing da Nike (@renandelfinoo); Chico Felitti, jornalista (@chicofelitti); Olavo Dias, stylist @olavoides; André Alves (@reflektory), fundador do @peoplestrology; Victor Miranda, stylist (@victorfdmiranda); Flavio Verne, coreógrafo da Pablo Vittar (@flavioverne); Filipe Alberto, publicitário (@fil_alberto); Ander Oliveira, stylist (@anderoliveira); Thales Vidal, psicólogo (@thalesgaspar).

O evento tem o propósito de fazer as pessoas pensarem em novas formas mais sustentáveis de consumir moda. As peças que não forem vendidas serão encaminhadas para o Centro de Referência da Diversidade, bem como doações de roupas de frio e cobertores.

"Precisamos abrir novas frentes de acesso e de consumo de moda. Ganha a pessoa que está desapegando por dar um destino às suas peças sem uso, ganha o cliente por comprar peças a um valor muito mais acessível e ganham as instituições beneficentes por receberem as doações, bem como o meio ambiente", conta Rodrigo.





SOBRE A NÓ

A fim de desatar os padrões impostos à moda masculina, a loja NÓ, fundada em 2018 na efervescente Vila Buarque, em São Paulo, conta com um espaço reformulado e com projeto exclusivo para atender o homem contemporâneo. Por meio de uma curadoria selecionada de marcas autorais, a Loja Nó propõe a moda como ferramenta fundamental de expressão. A intenção é unir, subverter, juntar, confundir, dar um nó. Dentre as marcas que fazem parte do line-up estão: Cemfreio, Saint Studio, Projeto01, Gávea, DarkLevel, Makra, Lovestyle, StayUgly, 1991, Psicotrópica, Pitô, Kitecoat, dentre outras.

SERVIÇO

DESAPEGA NÓ

Loja NÓ: Rua Major Sertório, 114 – Vila Buarque / São Paulo – CEP 01222-000
Horário: segunda a sexta, das 11h às 19h; sábado e feriados, das 10h às 19h
Telefone: (11) 96340-0336
@noaloja

 Trabalho freelancer pode ser opção para garantir renda extra nas férias

 Petz Itaim Bibi promove encontro de fãs do Star Wars Além de diversão, eles poderão aumentar a legião da saga adotando um amigão!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.