Header Ads

Férias têm Oficina Mão na Massa e diversão para toda a família no Parque D. Pedro Shopping

Crianças criam brinquedos de equilíbrio na Oficina Mão na Massa.

          © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

O Parque D. Pedro Shopping é o destino certo para curtir as férias de julho. Além das inúmeras atrações permanentes, como cinema, boliche e jogos eletrônicos, o mais completo centro de compras do Interior do Estado traz, ate dia 28 de julho, a Oficina Mão na Massa. A atração, que segue a tendência do MakerSpace, é gratuita e vai estimular o público infantil a colocar a mão na massa para fazer seus “próprios projetos” utilizando ciência e ferramentas.



A Oficina Mão na Massatem idade mínima de 7 anos e está localizada na Entrada de Flores. Diariamente duas temáticas serão trabalhadas, em horários alternados, com duração de 45 minutos cada oficina e turmas de até 8 crianças. Em cada atividade, as crianças aprenderão a usar ferramentas e alguns conceitos de ciência e tecnologia, além de montarem um brinquedo que levarão para casa. Na oficina ‘Circuito de Papel´os participantes terão à disposição papel, fitas de alumínio, bateria e led, entre outros. O desafio é fazer um cartão que acende quando pressionado.



Já no‘Brinquedo de Equilíbrio’ até uma furadeira será utilizada para confeccionar uma peça surpreendente com uma borboleta ou pterossauro. Toda atividade é supervisionada por monitores da Cyborg Makerspace, empresa campineira criada por professores da Unicamp. Até uma impressora 3D estará funcionando no local para ‘matar’ a curiosidade dos participantes.

SERVIÇO

OFICINA MÃO DA MASSA

Local: Entrada de Flores

Data: até dia 28 de julho

Horário: das 14h às 20h (início da última oficina)

Valor: Gratuito

Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br – Consultor WhatsApp (19) 99983-4331

Sobre o Parque D. Pedro Shopping



Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).



O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 127,3 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.



Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) . Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.



Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.

 Estação Butantã recebe campanha para conscientização do câncer de pulmão nesta terça-feira (23)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.