Header Ads

Estação Largo Treze recebe ação com distribuição gratuita de 3.000 livros

Iniciativa acontece nos dias 25 e 26 de julho, em homenagem ao Dia Nacional do Escritor

         © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A Estação Largo Treze recebe nos dias 25 e 26 de julho, das 11h às 14h, ação do projeto Viajando na Leitura, que celebrará o Dia Nacional do Escritor, comemorado no dia 25. Promovida pela ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, em parceria com o Grupo Projetos de Leitura, a iniciativa distribuirá 3.000 livros aos passageiros com a finalidade de fomentar a leitura e promover a circulação dos exemplares doados.

O leitor encontrará uma tarja na capa de cada exemplar com a orientação "leia-me e me esqueça por aí", incentivando o compartilhamento dos livros. "A ação também contribui para a promoção e divulgação do projeto Leitura na ViaMobilidade, desenvolvido pela concessionária e que teve início neste mês com a instalação de estantes permanentes nas estações para estimular a doação, troca e retirada de títulos nacionais e estrangeiros de forma gratuita em todas as 17 estações da Linha 5-Lilás", ressalta a gestora de Sustentabilidade da concessionária, Juliana Alcides.

Além da distribuição de livros à população, serão entregues kits com 12 exemplares para professores de escolas públicas, bibliotecas de escolas e para grupos de terceira idade. Nesse caso, basta apenas o responsável pela retirada preencher um formulário de identificação pessoal e da escola ou instituição que utilizará os livros.

Serviço

Distribuição gratuita de livros - Dia Nacional do Escritor
Local: Estação Largo Treze, Linha 5-Lilás de metrô
Endereço: Av. Padre José Maria com R. Barão do Rio Branco
Data: Dias 25 e 26 de julho
Horário: Das 11h às 14h


Sobre a ViaMobilidade:

A ViaMobilidade é a concessionária responsável pela operação e manutenção das linhas 5-Lilás de metrô e 17-Ouro de monotrilho em São Paulo. A Linha 5-Lilás é composta por 17 estações e atende a Zona Sul de São Paulo, de Capão Redondo a Chácara Klabin. Ela se integra ao Metrô na Estação Santa Cruz (Linha 1-Azul) e na Estação Chácara Klabin (Linha 2-Verde) e à CPTM (Linha 9-Esmeralda) na Estação Santo Amaro. Já a Linha 17-Ouro, quando concluída pelo Governo do Estado de São Paulo, terá oito paradas entre as estações Morumbi e Jardim Aeroporto, com integrações à Linha 5-Lilás, na Estação Campo Belo, e com a Linha 9-Esmeralda da CPTM, na Estação Morumbi.

Com promoção da Buser, passageiro paga apenas passagem de volta

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.