Header Ads

DER libera a circulação de caminhões sem restrições na SP 055, em São Sebastião

Liberação acontece do Km 114,5 ao Km 120, mas motoristas de veículos de carga deverão estar atentos à legislação que regulamenta o transporte pela dimensão e tipo de carga em trânsito

        © jpg



POR AMANHECER DA NOTICIAS

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) publicou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 2, a Portaria SUP/DER 100-01/07/2019 que libera a circulação de veículos de carga sem restrição de peso e dimensões na Rodovia Manoel Hyppolito Rego, do Km 114,5 ao Km 120, em São Sebastião.
Vale lembrar que os caminhões com cargas especiais ou superdimensionadas precisam de Autorização Especial de Tráfego (AET) para circulação em horários específicos, conforme regulamenta a Portaria SUP/DER-064-21/12/2016.

Obras na SP 055 - A restrição na circulação de caminhões era realizada na SP 055, em São Sebastião, desde março, após fortes chuvas danificarem o talude e parte da pista no Km 115,8. Graças à ação rápida e eficiente das equipes de trabalho do DER, que realizam obras emergenciais no local, a pista pôde ser completamente liberada ao tráfego em condições seguras aos motoristas e usuários.
Segue em andamento obras de contenção do talude, recapeamento e implantação de nova sinalização. O prazo previsto de conclusão dos serviços é para agosto de 2019. Durante o período de obras, interdições parciais, com Operação pare e Siga, poderão ser necessárias. O DER avisará os usuários por meio dos Painéis de Mensagem Variável e dos canais de comunicação como site http://www.der.sp.gov.br/, perfil no Twitter @_dersp e telefone de emergências 0800 055 5510.

 Kovi ultrapassa marca de 1 mil carros alugados para motoristas de aplicativo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.