Header Ads

CSU anuncia nova Superintendente de Recursos Humanos

Cristina Lima possui mais de 15 anos de experiência em gestão de talentos e recrutamento estratégico

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

 A CSU, empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas, comunica a chegada da executiva Cristina Lima para ocupar o cargo de Superintendente de Recursos Humanos para Atração e Seleção de Projetos Gerenciais e Executivos e Pilares Estratégicos de RH.

Cristina é graduada em Engenharia Elétrica pela UERJ e MBA em Business Management pela Fundação Dom Cabral. Começou sua carreira na área de negócios e, há cerca de 15 anos, vem acumulando experiência em Gestão de Talentos e Recrutamento Estratégico, liderando projetos de integração, retenção de talentos e engajamento. Teve oportunidade de atuar em outros países da América Latina como Colômbia e Peru.

Reportando-se diretamente ao CFO da CSU, Ricardo Ribeiro Leite, a executiva chega com o objetivo de contribuir para a continuidade do desenvolvimento da Companhia. "Temos nas mãos novos e desafiadores projetos. Acredito que, com toda a equipe e plataforma RH Digital, conquistaremos resultados ainda mais promissores, principalmente com o avanço de programas já implementados que beneficiam a vida profissional e pessoal de cada colaborador", afirma a Superintendente.

A CSU mantém o compromisso com o desenvolvimento de carreira de cada funcionário, proporcionando ações diversificadas em todas Divisões de Negócios, entre elas: o Programa Crescer Talentos, que consiste em realizar processos seletivos internos, visando dar oportunidades de promoção; o Programa Banco Talentos, que tem o objetivo de preparar e desenvolver os colaboradores aprovados na seleção interna para os cargos; a Academia de Líderes, que fornece capacitação às lideranças, por meio de cursos e treinamento; e a CSU University Educa, programa que disponibiliza recursos educacionais de fácil acesso, fornecendo condições favoráveis e concretas para que os colaboradores realizem a aprendizagem a qualquer hora e em qualquer lugar, estimulando o autodesenvolvimento e o processo de aprendizagem contínuo.

Sobre a CSU

A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas. Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center. Atuando de forma pioneira, a Companhia foi fundada em 1992 e tem suas ações (CARD3) listadas no mais alto nível de Governança Corporativa da B3 (BM&FBOVESPA/ Cetip), o Novo Mercado.

 Engenheiro brasileiro lança livro sobre ferrovias em Portugal

2 comentários:

  1. Reportando-se diretamente ao CFO da CSU, Ricardo Ribeiro Leite, a executiva chega com o objetivo de contribuir para a continuidade do desenvolvimento da Companhia. "Temos nas mãos novos e desafiadores projetos. Acredito que, com toda a equipe e plataforma RH Digital, conquistaremos resultados ainda mais promissores, principalmente com o avanço de programas já implementados que beneficiam a vida profissional e pessoal de cada colaborador", afirma a Superintendente.
    Read more at 7m
    Read more at livescore

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.