Header Ads

Construtora Danpris investe em releituras do Minha Casa Minha Vida

Com terraço gourmet, área de lazer completa e bicicletas compartilhadas, Construtora inova em empreendimentos econômicos

           © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

 A Construtora Danpris que trabalha principalmente com empreendimentos econômicos, enquadrados no Plano Minha Casa Minha Vida, renovou ao construir imóveis na região metropolitana de São Paulo que trazem terraço gourmet e estrutura completa de lazer nas áreas comuns. De acordo com Dante Seferian, CEO da Construtora, a expectativa é entregar um produto completo. "Nosso objetivo é oferecer um produto com qualidade e acabamento de primeira linha, numa localização próxima da capital, primando pelo conforto e facilitando a forma de pagamento que possibilite que mais famílias realizem o sonho da casa própria", destaca Dante Seferian CEO da Danpris.
No último ano, a Construtora lançou três empreendimentos voltados no plano Minha Casa Minha Vida com sucesso de vendas. "A expectativa para 2019 é ainda maior. Sentimos que o momento para venda está cada dia mais favorável, com o aumento da confiança do consumidor, a diminuição do número dos distratos e as condições de pagamento oferecidas, em que se pode usar recursos próprios como o FGTS e crédito e consórcio imobiliário as pessoas se sentem mais seguras para comprar um imóvel", explica Dante Seferian.

A construtora que vende imóveis em São Paulo a partir de R$ 200 mil entregou no último ano o Terraço Quitaúna, com 100% das unidades vendidas, em que inovou ao transformar as varandas em ambientes aconchegantes. "Pensamos em construir tudo o que a família busca para viver em um ambiente harmônico. Antes possuir uma varanda gourmet era um luxo para poucos, hoje buscamos implementar essa qualidade de vida em todos nossos empreendimentos, também valorizamos a modernidade e acesso fácil", conta Seferian.

Outro lançamento da Danpris que faz parte de uma tendência da Construtora e que promove a integração entre moradia, segurança e bem-estar é o Parque Central Reserva. Composto por plantas versáteis com apartamentos com metragens a partir de 44 m², suite, com ou sem terraço gourmet, de um ou dois dormitórios, além de vaga na garagem. Entusiasmado com o lançamento que já contabiliza 90% de unidades vendidas, Dante explica que "entre as áreas de lazer do prédio estão: brinquedoteca, piscina, praça de convivência, salão de jogos adultos, academia, churrasqueira, pet care, pista de caminhada, quadra, bosque, espaço gourmet, playground e salão de festas".

Outro lançamento da Construtora no segmento popular com infraestrutura moderna, boa localização e plantas versáteis é o Boulevard Parque Central. O empreendimento está localizado em uma área com mais de 12mil m², 30 itens de lazer e esportes e de fácil acesso aos principais modais de transporte. "A primeira fase de vendas foi um sucesso, já abrimos para a segunda fase" revela Seferian. O projeto possui seis torres, com opções diferentes de plantas, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, salão de festas infantil, salão de jogos, bike sharing, lounge bar, pista de cooper, espaço pet, fitness, espaço mulher, sala de yoga e home office.







Sobre a Danpris

A Construtora Danpris é uma empresa com mais de 40 anos de tradição. iniciou suas atividades em 1970, construindo empreendimentos comerciais e residenciais, como condomínios fechados de residências, loteamentos e edifícios comerciais para venda e também para locação, através da nossa subsidiária.

 Hospitais privados declaram apoio à Reforma da Previdência

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.