Header Ads

Cartão de TODOS arrecadou mais de 154 mil peças para Campanha do Agasalh

A iniciativa solidária contou com amplo apoio da população e dos estabelecimentos parceiros, que foram postos de coletas das doações

       © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A Campanha do Agasalho do Cartão de TODOS ultrapassou a marca de 154 mil peças arrecadadas este ano. O número alcançado deveu-se, sobretudo, aos esforços de voluntariado da companhia, especialmente dos franqueados e gerentes das unidades parceiras espalhadas pelo Brasil.

A empresa líder no mercado brasileiro de cartões de descontos, voltada para a saúde primária, educação e o lazer, superou a marca do ano passado, de 49 mil peças, e do ano retrasado, de 33 mil. A evolução dos números neste inverno é fruto da expansão da empresa, que dobrou de tamanho no último ano. Direcionado às classes C e D, o Cartão de TODOS atende, hoje, mais de 2,5 milhões de famílias, o equivalente a 10 milhões de pessoas.

A Campanha do Agasalho do Cartão de TODOS contou com o apoio das clínicas e demais empresas parceiras, localizadas em diversas partes do País: Espírito Santo , Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, entre outras regiões do Nordeste, Norte, Centro Oeste e Sul. Em algumas unidades, como as localizadas em Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Parnamirim (RN) e Teresina (PI), os doadores que levaram duas peças puderam realizar exames laboratoriais selecionados, limpeza odontológica e aferição de pressão. "Entendemos que a empresa deve ser, ao mesmo tempo, parte e parceira da comunidade", declara Mara Vilar, vice-presidente da companhia.

As cinco unidades do Cartão de TODOS que mais arrecadaram nesta Campanha do Agasalho foram as das regiões da Serra (ES), com cerca de 15.334 peças; do Barreiro – Belo Horizonte (MG), com 5.563 peças; de Uberaba (MG), com 4.005 peças; de Caxias do Sul (RS), com 3.051 peças e de Goiânia – Centro Norte (GO), com 3.043 peças.

Sobre o Cartão de TODOS:

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras.

A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 200 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer.

A empresa atende, hoje, mais de 2,5 milhões de famílias, o equivalente a 10 milhões de pessoas. Atualmente, o Cartão de TODOS é aceito em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil.

 Como aliviar as dores crônicas no ambiente de trabalho

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.