Header Ads

Anantara Spa apresenta sugestões de tratamentos para o Mês dos Pais

Para uma data tão especial como o Mês dos Pais.

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

 Para uma data tão especial como o Mês dos Pais, o Anantara Spa sugere um encontro com o "eu". É tempo de parar um pouco a correria do dia a dia, cuidar do corpo e da mente, refletir. Nada melhor do que um espaço exclusivo, que transmite apenas bons fluídos em momentos inequecíveis, a cada detalhe, para celebrar esta data.

Durante o mês de agosto, o Anantara Spa presenteia os homens com esfoliação corporal, na compra de uma massagem corporal de 60 ou 90 minutos. Com tratamentos únicos, que têm o objetivo de relaxar corpo e mente, o Anantara resgata técnicas milenares e de origem asiática, para oferecer o que há de melhor e mais eficiente em seus serviços.

Por meio de movimentos específicos, combinados à exclusiva mistura de óleos, a massagem Anantara Signature é um tratamento que estimula a circulação, propiciando relaxamento profundo, e ao mesmo tempo restaura o fluxo de energia. Já se o objetivo é aliviar a tensão profunda e o estresse muscular, a massagem Desportiva Deep Tissue é a melhor opção. Ainda na linha de tratamentos relaxantes, a Antistresse utiliza uma combinação entre leves batidas e técnicas de acupressão, utilizando um blend de óleos. A massagem Balinesa, que utiliza óleos florais essenciais da Indonésia, tem o objetivo de aliviar a tensão e melhorar o fluxo sanguíneo. Já o tratamento Samba, estimula a circulação sanguínea através de pontos de pressão ao longo do corpo, utilizando a palma da mão e o cotovelo.



TERMOS E CONDIÇÕES:
Promoção válida de Segunda à Quinta -feira, para tratamentos realizados das 10h00 até às 17h00, durante o mês de agosto
Promoção válida apenas para homens
Promoção não cumulativa com outras promoções.
Valor para massagem de 60 minutos: R$ 305,00 + 10% taxa de serviço (opcional)
Valor para massagem de 90 minutos: R$ 420,00 + 10% taxa de serviço (opcional)



Nota do editor:

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/tivolihotels/ Twitter e Instagram: @TivoliHotels







Sobre a Minor Hotels:

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com.

 Cashback World apresentará soluções inovadoras para o mercado de fidelização no Fórum e-Commerce Brasil, nesta terça

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.