Header Ads

Sanduíche de mortadela com pistache promete ser mais uma estrela do Festival Broteco

A terceira edição do Festival de Comida de Boteco de Brotas vai contar com um sanduíche delicioso, desenvolvido com exclusividade para o evento.

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A produção é do Santo Antônio Venda e Bar, um novo espaço bem interessante em Brotas, que vem com o slogan ”viemos para divertir seu paladar”, que junta exatamente o conceito de venda do interior com produtos diferenciados e atendimento personalizado, com  o bar, lugar para  tomar um chopp, uma cervejinha bem gelada ou um bom vinho. Tudo acompanhado dos produtos da venda servidos em porções, pratos e sanduíches. O prato do Broteco, apresenta   uma releitura de uma das paixões nacionais: o pão com mortadela. O “Sanduíche da chef”, vai ter Pão francês crocante, deliciosa mortadela com pistache em fatias bem fininhas, requeijão caseiro de corte e relish agridoce de pepino . Agrada os paladares mais exigentes e curiosos. Uma explosão de sabores. Uma experiência gastronômica simples e perfeita. De dar água na boca.



O Santo Antonio Venda bar, fica dentro da Alameda Catharina, na av. Mario Pinotti, 317, no centro da cidade de Brotas. O Festival Broteco acontece entre os dias 30 de maio e 15 de julho, na Capital do Turismo de Aventuras, Brotas. O Santo Antonio fica localizado na Alameda Catharina, um novo espaço de encontros e convivência para a cidade, para visitantes e moradores da região. A Alameda Catharina é completa e projetada para todos os estilos. Logo cedo, as pessoas podem encontrar um delicioso café da manhã e para os que escolhem a vida noturna, lá também encontrarão diversão. A novidade conta com restaurante mexicano, cafeteria, pub de cerveja artesanal local, lojas, livraria, entre outros.



E para quem deseja vivenciar alguns dias realmente incríveis, o Hotel Fazenda Areia que Canta oferece um pacote especial no período do festival. Nas dependências do hotel, está a “Nascente Areia que canta”, um verdadeiro santuário em meio à natureza nativa. A Nascente vem encantando todos os visitantes e hóspedes: trata-se de uma nascente de água, com um fundo de areia branca e fina - 100% quartzo, o mineral usado para fazer o vidro, que quando manuseada “canta”, produz um som, semelhante ao de  cuíca. Um local, único no mundo todo, com uma formação geológica de mais de 200 milhões de anos. Uma nascente de onde brota cerca de 60 a 70 mil litros de água por hora. No meio da mata, forma uma linda piscina natural de 10 metros de diâmetro.



Durante o todo o período do Festival Broteco, o hotel oferece pacotes para o casal, durante semana com 40% de desconto. O pacote inclui pensão completa, toda a infraestrutura de lazer e passeios, incluindo visita a nascente Areia que Canta, serviço de massagem, monitoria entre outros.   



Serviço:

Rodovia Eng. Paulo Nilo Romano (SP 225), Km 124,5 - Caixa Postal 104, Brotas - SP, 17380-00

(14) 3654-7300 / 3654- 7301 / 3654-7302 ou pelo whatsapp 99158-9417

 Artesp e concessionárias de rodovias atuam na preservação do meio ambiente

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.