Header Ads

Qualirede entra em campo com as mulheres da Seleção Brasileira

Com 80% do seu quadro formado por mulheres, empresa colocará telões em seus escritórios para fortalecer a torcida pelo Brasil na Copa do Mundo de futebol feminino

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A Seleção Brasileira de futebol feminino ganhou um reforço em sua torcida durante a Copa do Mundo que acontece na França. As craques Marta e Cristiane terão o apoio das colaboradoras da Qualirede, empresa nacional que atua na gestão de saúde para operadoras e empresas e tem 80% do seu quadro formado por mulheres. Na alta liderança elas representam 60 % dos cargos, acima da média brasileira de apenas 25%.

Durante os dias de jogos, os escritórios de São Paulo, Florianópolis e Salvador terão telões disponíveis para que todos os colaboradores da empresa possam acompanhar o desempenho das meninas em campo.

"Somos uma empresa predominantemente formada por mulheres em todas as áreas, da presidência à recepção, reconhecemos que há muitos espaços que ainda precisam ser ocupados por mulheres no mundo corporativo, assim como falta apoio ao futebol feminino no Brasil. Apoiar com nossa torcida durante a Copa é só o começo do nosso envolvimento com o esporte", diz Cláudia Conserva, diretora de gestão de pessoas.

Na realidade, a Qualirede tem o objetivo de apoiar ainda mais as atletas brasileiras com patrocínios. "Estamos estudando a parceria com equipes de futebol, mas também com outras modalidades esportivas que não recebem muito apoio para desenvolverem seus trabalhos", explica.

Mais do que isso, a ideia no futuro é montar uma equipe feminina em alguma modalidade formada por colaboradoras. Enquanto isso não acontece, a torcida da Qualirede já está pronta para acompanhar os jogos, que aliás vão ganhar a companhia saborosa de suco e pipoca à vontade.



Datas dos jogos da primeira fase:

Dia 9/06, às 10h30, Brasil X Jamaica
Dia 13/06, às 13h, Brasil X Austrália
Dia 18/06, às 16h, Brasil X Itália

Mexa-se! As oportunidades e desafios da mobilidade urbana

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.