Header Ads

Magazine Luiza lança plataforma que permite que outras lojas físicas vendam seus produtos

- "Parceiro Magalu" ajudará empreendedor a aumentar suas vendas e seu portfólio sem fazer investimentos

         © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

O Magazine Luiza lançou, no evento VTEX Day, uma nova plataforma voltada aos varejistas. Com o "Parceiro Magalu", um lojista pode, por intermédio de um aplicativo, vender qualquer um dos 4 milhões de produtos do Magazine Luiza em sua loja.

A rede de lojas de materiais de construção ABC da Construção, que tem lojas nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, já começou a usar a plataforma, em sua fase piloto. Além dos produtos de construção do lojista, o cliente pode comprar o televisor, a geladeira e outros móveis da sua casa, por exemplo. A venda é realizada e paga na loja do parceiro e a entrega é feita pelo Magazine Luiza, na casa do cliente.

A solução de pagamento foi desenvolvida em parceria com a Cielo. Com o aplicativo integrado, o vendedor efetua a transação diretamente no PDV do loja. As vendas por meio do Parceiro Magalu podem render comissões de até 8% para o lojista que aderir à plataforma.

Para fazer uso do Parceiro Magalu, o lojista precisa ter um CNPJ, conta bancária e um smartphone com acesso à internet.

Além do lançamento, o Magazine Luiza aproveita o VTEX Day para mostrar suas soluções de marketplace.Com informação de Diego Marcel Vieira .

 Desafios e superação no mercado de telecom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.