Header Ads

iFood chega nas festas de São João do Nordeste com tirolesa de 10 metros de altura e roletas gigantes

Depois do sucesso da Casa iFood no Carnaval de São Paulo, a foodtech líder na América Latina participa das maiores festas de São João do mundo

       © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

 O iFood, foodtech líder na América Latina, não podia ficar de fora das maiores festas de São João do mundo e patrocina o São João de Caruaru e o São João de Campina Grande, trazendo diversão para o público que passa por lá durante os dias de evento.



No São João de Campina Grande - que movimentou cerca de R$ 200 milhões e arrastou multidões ano passado - o iFood agora prepara uma tirolesa que cruza a pista inteira do evento. Além da grande atração, o público também conta com uma roleta gigante de led e muitos brindes como pochete térmica, capa para latinhas, viseiras e muitos cupons. Tudo grátis! No Trem para Galante, locomotiva com muito forró, também terá distribuição de brindes para quem for curtir os dias de festa. As ações no São João de Campina acontecem de 7 de junho a 7 de agosto de 2019, no Parque do Povo.



Em Caruaru, a festa só termina em 30 de junho. Além de toda a programação com apresentações musicais, comidas típicas e muito forró pé de serra, nesta edição do São João de Caruaru, que acontece no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, os visitantes também poderão girar a roleta gigante do iFood e ganhar brindes. O festejo é um dos mais importantes e tradicionais do país. Segundo dados da prefeitura de Caruaru em 2018, mais de 2,5 milhões de visitantes acompanharam o São João.


Essa não é a primeira vez que a empresa participa de grandes eventos. Buscando o pioneirismo em diversas frentes, em fevereiro, durante o carnaval de São Paulo, o iFood trouxe a Casa iFood, um local de ponto de encontro entre blocos, com espaço para que os visitantes pudessem ter um respiro da folia, carregar o celular, se arrumar, utilizar o banheiro ou aproveitar o lounge para descanso.

Marca registrada da empresa, a inovação está presente em seu DNA desde a sua criação. A foodtech está investindo em tecnologia e automação dos processos de logística para continuar crescendo de forma acelerada e dar continuidade aos seus planos de expansão. Os esforços vêm trazendo resultados, com crescimento de três dígitos por ano, a empresa atingiu 17,4 milhões de pedidos. Hoje o iFood está presente em mais de 500 cidades, tem 12,6 milhões de usuários e uma base com mais de 66 mil restaurantes. A empresa também busca se aproximar de seus principais públicos, desenvolvendo iniciativas que impactem em todas as pontas da cadeia. O iFood Box, por exemplo, é uma solução pioneira no segmento que traz benefícios para entregadores, restaurantes e para o consumidor final.


Quer saber o que os usuários do iFood mais pedem em Campina Grande e Caruaru? Veja aqui nosso TOP 5 até maio de 2019:


TOP 5 Comidas - Campina Grande

1º - Pizzas Salgadas

2º - Hambúrgueres

3º - Marmitas

4º - Carnes

5º - Pastéis

TOP 5 Bebidas - Campina Grande

1º - Refrigerantes

2º - Sucos, vitaminas e águas de coco

3º - Cervejas

4º - Águas

5º - Bebidas lácteas e de soja


TOP 5 Comidas - Caruaru

1º - Hambúrgueres

2º - Pizzas Salgadas

3º - Esfihas

4º - Carnes

5º - Pastéis

TOP 5 Bebidas - Caruaru

1º - Refrigerantes

2º - Sucos, vitaminas e águas de coco

3º - Bebidas lácteas e de soja

4º - Águas

5º - Cervejas




Sobre o iFood

O iFood, uma das mais inovadoras foodtechs do mundo e líder em delivery online de comida na América Latina, tem 17.4 milhões de pedidos mensais e 12.6 milhões de usuários. Há oito anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México e Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os mais de 66 mil restaurantes cadastrados em 500 cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile - líder global em marketplaces móveis - e a Just Eat - uma das maiores empresas de pedidos on-line do mundo.

 Desperdício de água custa R$ 11 bilhões para o país

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.