Header Ads

Deloitte trata de inovações como 5G e futuro da mobilidade no mercado financeiro ao longo do 29º CIAB FEBRABAN

Consultoria e Auditoria participa do evento de tecnologia para o setor financeiro com conteúdos e especialistas para debater o presente e o futuro do segmento

         © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A Deloitte marca presença na 29ª edição do CIAB FEBRABAN, que ocorre a partir de 11 de junho em São Paulo, com seus estudos e especialistas para tratar de temas dos mais variados sobre inovações no mercado financeiro, como o futuro da mobilidade e suas implicações para a área, 5G, Open banking, IA, entre outros. Por meio de palestras que tratam do universo financeiro, a Deloitte ainda abordará em sua participação no evento temas que envolvem questões regulatórias, tais como a Lei Geral de Proteção de Dados e a IFRS 17.

"Apoiar e participar de um evento como o CIAB FEBRABAN é de suma relevância para nós, pois temos a oportunidade de trazer conteúdos atuais e a visão de nossos especialistas sobre questões ligadas ao setor financeiro no país, contribuindo com nossa expertise global e local. O Brasil tem conseguido acompanhar a evolução digital no mercado financeiro e temos feito parte desse movimento junto a clientes e parceiros", explica Sergio Biagini, sócio-líder da indústria de serviços financeiros da Deloitte.

A Deloitte contará também com um estande, no qual apresentará soluções dedicadas ao mercado financeiro e focadas, principalmente, na transformação digital integrada, suportadas por inovações tecnológicas como robotics, inteligência artificial e analytics. Além disso, contará com a participação de seis executivos durante o congresso, que abordarão os mais diversos temas que impactam a indústria.



Pesquisa de Tecnologia Bancária

A Pesquisa FEBRABAN de Tecnologia Bancária é realizada pela Federação Brasileira de Bancos e desenvolvida em parceria com a Deloitte, contou com a participação de 20 bancos, que representam 91% dos ativos dessa indústria no País.

"A pesquisa realizada pela Deloitte mostra que os bancos têm explorado novas tecnologias constantemente, sempre tendo como prioridade oferecer uma experiência melhor e uma diversidade maior de serviços nos canais de interação com seus clientes. Os clientes por sua vez, valorizam cada vez mais o uso do mobile banking para efetuar as suas transações financeiras, além das ferramentas que lhes permitem serem cada vez mais autossuficientes, como os boots", analisa Sérgio Biagini, sócio-líder da Deloitte para Serviços Financeiros no Brasil.

Os participantes poderão conhecer todos resultados do estudo ao acompanhar o painel do especialista Sergio Biagini no dia 11, às 14h45 (Auditório A).



Participação dos executivos da Deloitte no CIAB FEBRABAN

Deloitte no CIAB FEBRABAN 2019
Formato
Tema
Palestrante
Data e horário
Palestra
Pesquisa FEBRABAN 2019: Onde estamos, para onde vamos
Sergio Biagini, Sócio-líder da indústria de serviços financeiros da Deloitte
11/06, das 14h45 às 15h15
Auditório A
Moderação
Assistentes virtuais facilitando a vida do consumidor
Raul Miyazaki, Diretor para a Indústria de Serviços Financeiros da Deloitte
11/06, das 14h45 às 15h45
Auditório F1
Palestra
Como viabilizar as transformações no mercado financeiro com o 5G
Marcia Ogawa
Sócia-líder para a Indústria de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações da Deloitte
11/06, das 16h às 17h
Auditório F3
Moderação painel
Gerentes digitais garantindo qualidade, agilidade e personalização (Jornada do Cliente)
Raul Miyazaki, Diretor da Indústria de Serviços Financeiros da Deloitte
11/06, das 16h às 17h
Auditório F1
Palestra
O futuro da mobilidade e as implicações em serviços financeiros
Sergio Biagini, Sócio-líder da Indústria de Serviços Financeiros da Deloitte
12/06, das 13h30 às 14h
Auditório F3
Palestra
IFRS 17 – Redefinindo a contabilidade das seguradoras e os impactos nos negócios e tecnologia
Alexandre Paraskevopoulos, Sócio da área de Audit & Assurance da Deloitte
12/06, das 13h35 às 14h35
Auditório C
Moderação painel
Inovação em grandes corporações
Heloísa Montes, Sócia-líder de Consultoria em Strategy & Operations da Deloitte
12/06, das 16h às 17h
Auditório Arena
Moderação painel
Gerenciando a transformação da experiência do cliente
Sergio Biagini, Sócio-líder da Indústria de Serviços Financeiros da Deloitte
13/06, das 10h às 11h
Auditório FEBRABAN
Palestra
O impacto social das Fintechs e dos ecossistemas de inovação
Raul MiyazakiDiretor da Indústria de Serviços Financeiros da Deloitte
13/06, das 14h45 às 15h45
Auditório F1
Moderação Painel
Tecnologia financeira transformando o Agronegócio
Jefferson Denti, líder da Prática Digital da área de Consultoria da Deloitte
13/06, das 14h45 às 15h45
Auditório F


Sobre a Deloitte

A Deloitte oferece serviços de auditoria, consultoria empresarial, assessoria financeira, gestão de riscos e consultoria tributária para clientes públicos e privados dos mais diversos setores. Atendemos a quatro de cada cinco organizações listadas pela Fortune Global 500®, por meio de uma rede globalmente conectada de firmas-membro em mais de 150 países, trazendo capacidades de classe global, visões e serviços de alta qualidade para abordar os mais complexos desafios de negócios dos clientes. Para saber mais sobre como os 286.200 profissionais da Deloitte impactam positivamente nossos clientes, conecte-se a nós pelo Facebook, LinkedIn e Twitter. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado, com seus 5.500 profissionais e com suas operações em todo o território nacional, a partir de 12 escritórios.


A Deloitte refere-se a uma firma-membro da Deloitte, uma de suas entidades relacionadas, ou à Deloitte Touche Tohmatsu Limited ("DTTL"). Cada firma-membro da Deloitte é uma entidade legal separada e membro da DTTL. A DTTL não fornece serviços para clientes. Por favor, consulte www.deloitte.com/about para saber mais. A Deloitte é líder global em auditoria, consultoria empresarial, assessoria financeira, gestão de riscos, consultoria tributária e serviços correlatos. Nossa rede de firmas-membro, presente em mais de 150 países e territórios, atende a quatro de cada cinco organizações listadas pela Fortune Global 500®. Saiba como os 286.200 profissionais da Deloitte impactam positivamente seus clientes em www.deloitte.com.

Primeira cidade-piloto fora dos EUA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.