Header Ads

TOPMIND abre vagas de tecnologia para São Paulo

Empresa destaca oportunidades com foco em transformação Digital.

          © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A TOPMIND, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI no Brasil, anuncia planos para a expansão de sua equipe em São Paulo (SP). Entre outras oportunidades, a companhia está com vagas abertas para as posições de Analista Java Mobile Pleno, Analista de Processo de TI Junior Bilíngue, Engenheiro e Cientista de Dados TensorFlow, Gerente de Projetos de Infraestrutura Sênior e Analista Programador Dot Net e BluePrism Sênior, além de analista de Power BI.

"Os profissionais de tecnologia da era digital deixam de ter um papel exclusivamente técnico para uma função mais estratégica e importante no processo de tomada de decisão e negócio. É necessário que os profissionais da área de TI não apenas ampliem seus conhecimentos ligados à tecnologia, mas também reforcem seus diferenciais com o que chamamos de soft skills, que são habilidades adicionais como, autoconhecimento, negociação, iniciativa, criatividade, resiliência e empreendedorismo", diz Sandra Maura, CEO da TOPMIND.

O candidato interessado em concorrer a uma das vagas oferecidas pela TOPMIND deve possuir competências no universo corporativo e de TI, deve apresentar ideias de forma clara, concisa e que tenha capacidade de planejar, executar, cobrar e acompanhar projetos de sua responsabilidade.

Para a vaga de Engenheiro e Cientista de Dados, o candidato deve ter conhecimento de TensorFlow, é desejável também DeepSpeech. O Engenheiro e Cientista de Dados será responsável pela arquitetura e infraestrutura dos sistemas de informação. É um profissional focado em design, construção e manutenção de sistemas para armazenamento e processamento de dados, entre outros.

Para a oportunidade de Gerente de Projetos Sênior, os candidatos deverão ter vivência em projetos complexos de infraestrutura, vivência interncional e certificação PMO. Esse profissional irá desenvolver e gerenciar planos detalhados e cronogramas, além de definir objetivos, papeis, responsabilidades, principais stakeholders e fatores críticos para projetos. Para esta posição, é necessário ter inglês fluente e espanhol avançado.

Os interessados nas vagas de Analista Java Mobile Pleno devem ter ensino superior na área de exatas, preferencialmente em análise de sistemas, e inglês avançado. São exigidos conhecimentos técnicos em Mobile Android, JAVASwing, JDBC, POSTGRESQL, LINUX e Oracle. O profissional irá realizar o desenvolvimento e arquitetura de novos sistemas e soluções.

Para a posição de Analista Programador Dot Net, BluePrism e Pega Sênior é necessário ter inglês avançado, experiência em desenvolvimento e automação de processos em plataforma de RPA (Robotic Process Automation), além de banco de dados.

A TOPMIND oferece contratação com benefícios compatíveis aos praticados pelo mercado. Além disso, o profissional contará com a possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem expandido suas operações no Brasil e em outros países na América do Sul.

Com 16 anos no mercado de tecnologia e atuação em 11 países da América do Sul, a TOPMIND conta com mais de 380 funcionários e possui quatro áreas estratégicas de negócios: TOP TI (Field Services, Projetos, Service Desk, Infraestrutura, Application Management Services, TOTVS e SAP), TOP Smart Control (Automação e Gestão de Salas de Reunião e Workstations), ControlTEMM – Enterprise Mobility Management (Gestão, Auditoria e Governança dos ativos de Telecom, Impressões, Licenças de Software e Facilities), e TOP BPO (DOT NET, JAVA, SAP, PMO, ANDROID, TOTVS). No Brasil, a empresa atende clientes em mais de 560 cidades.

Os candidatos interessados devem enviar o currículo para ray.cruz@topmind.com.br e talita.tatiyuwa@topmind.com.br. Para mais informações, acesse: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.

TOP+PRÓXIMO
Além de oportunidades de trabalho, a TOPMIND oferece palestras e workshops mensais gratuitos para profissionais que estão em busca de recolocação no mercado, por meio de seu projeto social TOP+PRÓXIMO. Com cerca de 80 palestrantes voluntários (professores, economistas, executivos, coachs, psicólogos, doutores, empresários), a empresa realiza palestras gratuitas sobre desenvolvimento profissional e pessoal, direcionamento de carreira, tendências tecnológicas, elaboração de currículo e redes sociais para potencializar a recolocação.

A próxima edição do TOP+PRÓXIMO acontecerá em 11 de junho, das 8h30 às 13h30, no Auditório da USCS, Bloco G, na rua Treze de Maio, 717, Bela Vista, São Paulo. O evento contará com dois workshops com especialistas em liderança e carreira que irão apresentar conteúdo e dicas relevantes para os profissionais em busca de recolocação profissional.

Com o tema "Liderança e Inteligência Emocional", o professor Randes Enes abordará habilidades da liderança, habilidades interpessoais e gestão da novidade. Já o Chief Human Resources Officer (CHRO), Alexandre Fleury, apresentará o tema "Como transformar sua busca por trabalho em trabalho", com assuntos a cerca de competências, objetivos SMART, projeto de recolocação e com foco no resultado.

Desde 2016 o programa auxilia profissionais na ampliação de sua rede de relacionamentos, na recolocação no mercado e no empreendedorismo. Os workshops acontecem mensalmente, às segundas terças-feiras de cada mês, no período da manhã, na sede da empresa ou em instituições parceiras, como a USCS (Campus Pós-graduação). Ao longo de dois anos e meio de TOP+PRÓXIMO, foram ministrados mais de 120 temas, que incentivam e inspiram os participantes a pensarem fora da caixa, aumentando assim sua chance de recolocação. O projeto ainda conta com uma rede colaborativa que divulga vagas de emprego diariamente, via WhatsApp e Facebook.

Para participar do programa e dos workshops gratuitos basta entrar em contato pelo e-mail topmaisproximo@topmind.com.br ou pelo telefone 11 3103-7600. Para mais informações sobre o TOP+PRÓXIMO, acesse: www.topmind.com.br/projeto-social

Sobre a TOPMIND 
A TOPMIND é uma das principais empresas de prestação de serviços de TI do Brasil. A companhia possui quatro áreas estratégicas: TI, TEM – Telecom Expense Management (Gestão, Auditoria, Governança dos ativos de Telecom) e BPO (desenvolvedores Dot Net/ Java, SAP, PMO, TOTVS). Possui também o TOP+Próximo (uma iniciativa social, sem fins lucrativos, da TOPMIND, para auxiliar os profissionais em busca de recolocação). Com uma equipe composta por mais de 350 profissionais, a empresa atende clientes em 563 cidades do Brasil, além do Chile, México, Argentina e Colômbia. Para mais informações, acesse www.topmind.com.br.


 ARTESP apresenta experiência em concessões rodoviárias durante Fórum de Infraestrutura

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.