Header Ads

SigoEsporte se apresenta para a comunidade esportiva brasileira

Chloé Calmon representará a empresa social durante etapa de longboard na Barra da Tijuca

       © esporte


POR AMANHECER DA NOTICIAS

 A líder do ranking mundial e atual campeã pan-americana de longboard Chloé Calmon estará de volta às competições no Brasil, depois de conquistar mais um pódio no México. A atleta conquistou 39º pódio em 44 competições, 36 deles em eventos internacionais.

Agora, entre os dias 10 e 12 de maio, ela estará na praia da Barra (entre os postos 5 e 6, em frente ao quiosque RicoPoint) para competir em uma etapa longboard promovida pela World Surf League.

As categorias em disputa serão:

Longboard PRO, valendo pelo título Sul-americano
Junior Pro, valendo também pelo título Sul-americano

Chlóe estará acompanhada de seu novo apoiador, a empresa social SigoEsporte. Com o objetivo de oferecer suporte à comunidade esportiva, inclusive com a expectativa de distribuição de R$1,5 bilhão para atletas até 2022, ela foi idealizada por Ignacio Aloise, Diretor Esportivo da Federação Internacional de Judô e faz uso da economia criativa e tecnologia para gerar, de forma inteligente, receita para atletas e esportivos de todo o Brasil. A plataforma será lançada durante a competição e espera cerca de seis milhões de atletas profissionais e amadores.



Uma destas iniciativas é o cartão Time Brasil, um cartão pré-pago, de bandeira Visa e com uma assinatura mensal de R$ 29,90, valor que retornará 100% para os usuários no formato de recompensas, como o acesso a um aplicativo com conteúdos sobre o Time Brasil e descontos em empresas como Bob's, Cabify, Cinemark, Dentro da História, Eduk, Giuliana Flores, iPass, Itaú Cinemas Looke, McDonald's, Moviecom, Orizon PlayArte, Primepass, Rappi, Ubook, Ubkids UCI e UReader.  O projeto é realizado em parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Após o evento, Chloé embarca para Portugal, onde irá competir no Vans Duct Tape em Ericeiras. Sem tempo para respirar, Chloé seguirá direto para a paradisíaca Biarritz, na França, para a disputa do Campeonato Mundial de Longboard promovido pela International Surfing Association (ISA) e um evento teste pré-olímpico.

Chloé retornará ao Brasil no início de junho e embarcará três dias depois para Bali, na Indonésia, para competir no exclusivo evento para convidados Deus Ex-Machina, na Praia de Canggu.

Sobre a SigoEsporte

A Sigo Esporte, empresa do Grupo Accipiens, foi fundada em 2018 por Ignácio Aloise, ex-Diretor Esportivo da Federação Internacional de Judô e idealizador do Projeto Tatame. Ela nasceu para ser o fio condutor entre o esporte, os atletas e fãs, e, assim, contribuir para que a comunidade esportiva atinja seus objetivos e resultados, trazendo notoriedade para o nosso país. Ignácio Aloise percebeu a necessidade que os atletas têm, desde sua formação, em se manterem na carreira. “Meu desejo sempre foi criar uma forma que pudesse ajudar os atletas em suas carreiras e conquistas”, afirma Aloise. Dessa forma, a Sigo Esporte surge como uma empresa social, de apoio à comunidade esportiva, fazendo uso da economia criativa e da tecnologia para gerar, de forma inteligente, receita recorrente para atletas brasileiros. O Cartão Time Brasil, em parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro, é um exemplo desse apoio ao esporte brasileiro e aos torcedores. “Ainda em 2019, iremos lançar iniciativas inovadoras para contribuir ainda mais com a classe esportiva do nosso país”, diz Ignácio.Com infformação de Lucas Parolin.

 Dia Internacional de Atenção à Pessoa com Lúpus: doença atinge cerca de 200 mil brasileiros, segundo MS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.