Header Ads

Pavimento de Concreto é tema de capacitação nos dias 14 e 15 em SP

O curso - destinado aos engenheiros e aos profissionais de pavimentação e urbanização, estudantes e especialistas do seto.

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A Associação Brasileira de Cimento Portland, ABCP, realiza em São Paulo, nos dias 14 e 15 de maio, o curso Tecnologia de Pavimento de Concreto.

Considerado o "pavimento verde", por conta das suas características de sustentabilidade, o Pavimento de Concreto é um sistema construtivo de alta durabilidade, indicado para vias de tráfego intenso e pesado, sejam estradas ou corredores urbanos de ônibus, além de portos e aeroportos.

O curso - destinado aos engenheiros e aos profissionais de pavimentação e urbanização, estudantes e especialistas do setor - apresenta informações atuais sobre o tema, desde as características do concreto até o dimensionamento do pavimento, tratando das diretrizes de projeto, técnicas construtivas e controle de qualidade.

A programação do Tecnologia de Pavimento de Concreto foi elaborada pelos engenheiros especialistas da ABCP, Alexsander Maschio, Marcos Dutra de Carvalho, Ricardo Moschetti e Rubens Curti, que também ficarão a cargo de ministrar o curso.

Veja a programação completa e os detalhes do curso em: http://twixar.me/gtfn


Serviço:

Curso de Tecnologia de Pavimento de Concreto – ABCP
Agenda: dias 14 e 15 de maio, das 08h às 17h
Local: Sede da ABCP - Av. Torres de Oliveira, 76, Jaguaré, São Paulo/SP
Site:http://www.abcp.org.br

Sobre a ABCP
A Associação Brasileira de Cimento Portland – ABCP foi fundada em 1936 com o objetivo de promover estudos sobre o cimento e suas aplicações. É uma entidade sem fins lucrativos, mantida voluntariamente pela indústria brasileira do cimento, que compõe seu quadro de Associados. Reconhecida nacional e internacionalmente como centro de referência em tecnologia do cimento, a entidade tem usado sua expertise para o suporte a grandes obras da engenharia brasileira e para a transferência de tecnologia das mais diversas formas.
Com informação de Ricardo Torreglosa .
 Nina Silva irá participar do Fórum "Raça e Mercado: uma transformação econômica"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.