Header Ads

Nova categoria 99Comfort oferece mais conforto a preço acessível

Função do aplicativo começa a operar em Porto Alegre e será expandido em breve para as principais capitais do país

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A 99, aplicativo de transporte urbano que integra a companhia global Didi Chuxing, está lançando a categoria 99Comfort, que permite aproveitar a comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível. A nova modalidade visa democratizar o bem-estar dos usuários da plataforma nas maiores cidades do país.

Trata-se de um serviço de alta qualidade para os passageiros que desejam dar um "upgrade" em suas viagens sem que isso pese no bolso. Além de opções de carros mais novos e mais espaçosos, ao usar o 99Comfort os usuários têm também acesso a motoristas com ótimas avaliações. Já os condutores vão ter a remuneração até 25% maior do que em corridas Pop.

A primeira cidade a receber o serviço será Porto Alegre, como projeto-piloto. Nos próximos dois meses, a novidade será expandida para outras capitais brasileiras.

A 99 decidiu lançar o opcional após realizar estudos de campo que apontam uma demanda por viagens ainda mais confortáveis. De acordo com uma pesquisa da empresa de transporte, realizada pela Ipsos, 38% dos brasileiros associam transportes individuais com ambientes limpos e confortáveis.

A busca por um transporte que traga mais comodidade também está relacionada ao tempo, já que 42% dos entrevistados acham difícil se locomover nas cidades e gastam em média 2h07 no trânsito. Como 40% já associa o uso de carros por aplicativos como o de maior conveniência e 79% avaliam esse serviço como excelente ou bom, a companhia viu que existia um mercado para aqueles que querem diversificar o tipo de transporte e se locomover com mais bem-estar.

Além disso, o serviço também será um diferencial para quem estiver carregando muitas malas ou fazendo uma viagem mais longa, por exemplo.

"O lançamento da categoria 99Comfort vai ao encontro do nosso principal objetivo que é oferecer mais uma opção de mobilidade e conforto a um excelente custo-benefício. Estamos muito atentos às demandas dos nossos passageiros e prontos para diversificar os serviços proporcionando facilidades e comodidade no cotidiano dos brasileiros", afirma Davi Miyake, diretor de Operações da 99.

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing ("DiDi"). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1 mil cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil; e 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo.

"STF criou um novo paradigma ao considerar inconstitucional o trabalho de gestantes em ambiente insalubre

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.