Header Ads

No Dia do Hambúrguer, saboreie o melhor lanche artesanal

Hoje é o Dia do Hambúrguer, um dos lanches mais consumidos no mundo.

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Nossa sugestão é aproveitar esta terça-feira e visitar uma das unidades da The Black Beef, especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco, para saborear uma das opções do cardápio.

São dez opções de burgers, além de batata frita, shakes e bebidas. O carro-chefe é o Black Rib, feito no pão tipo brioche, com burger de costela bovina, maionese especial, muçarela artesanal, molho barbecue e bacon. A rede também oferece uma opção vegetariana: o Super Brie, que leva um "burger" de queijo Brie extra crispy, geléia de pimenta e parmesan cream.

Até o próximo dia 30, os clientes podem provar a receita do mês, o Cheese & Mustard, um hambúrguer de 160g, no pão tipo brioche, que leva queijo mussarela, cebola e molho de mostarda escura, por R$ 24.

A rede, que surgiu a partir de um foodtruck, em 2014, se diferencia por utilizar ingredientes frescos, apresentar gramatura bem maior que a concorrência e preparar o burger na grelha quente e fogo alto. A marca está presente em 16 cidades brasileiras, com 24 unidades em funcionamento.

Para mais informações sobre o cardápio e endereços, acesse: http://theblackbeef.com.br/#unidades

 BRICS e Mercosul - o Brasil na presidência temporária

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.