Header Ads

Dia das Mães movimenta Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo

 Os trabalhos foram feitos exclusivamente por associados e dependentes da entidade.

          © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Durante o fim de semana do Dia das Mães, a Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) registrou uma taxa de ocupação de 97,1% em suas unidades de lazer. Na sexta-feira, 10, foram 1.076 refeições em um almoço especial de comemoração da data, na sede da organização, em São Paulo.

Na semana entre os dias 6 e 10 de maio, a instituição realizou um bazar de artesanato com a temática de Dia das Mães. Os trabalhos foram feitos exclusivamente por associados e dependentes da entidade. Além da Sede Social, as unidades de Bauru, Botucatu, Franca, Marília, Ribeirão Preto, São Carlos e São José do Rio Preto participaram das atividades.

Para serem aprovados, os expositores apresentaram três opções de técnicas de artesanato, que foram julgadas por uma comissão instituída pela AFPESP, liderada pela coordenadora de Eventos, Nedda Maria Bravo Gradim, com a participação de um representante da Superintendência do Trabalho Artesanal na Comunidade – SUTACO (órgão regulador do Governo do Estado de São Paulo). "Tivemos um resultado muito positivo com o bazar. Para se ter uma ideia, apenas na Sede Social conseguimos movimentar com as vendas cerca de R$ 24 mil reais, fortalecendo a geração de renda para os nossos associados. Também houve a distribuição de mais de três mil brindes para todas as mães que frequentaram qualquer unidade da AFPESP no Estado".Com informação de Lívia Velasco.

 SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES ENTRA NA SEGUNDA SEMANA COM AÇÕES DO MAIO AMARELO


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.