Header Ads

CSU apresenta soluções tecnológicas na APAS Show 2019

Presente no estande da Tricard, a Companhia inova com o que há de mais digital para o setor de varejo.

        ©CSU


POR AMANHECER DA NOTICIAS

 Presente em um dos maiores eventos do setor de varejo, a CSU, empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas, apresenta soluções digitais das quatro Divisões de Negócios no estande da Tricard, do banco Tribanco, durante a APAS Show 2019, que acontece entre 6 e 9 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com a CSU.CardSystem, a Companhia expõe o serviço de processamento das transações da adquirente ÚNICA por meio da plataforma CSU.Acquirer, solução de alta disponibilidade que obtém aceitação da bandeira Tricard.

Já com a MarketSystem – Divisão provedora de soluções de marketing de relacionamento, loyalty, incentivo e e-commerce, é possível entender como funciona o programa de fidelidade Elance, também do Tribanco. Por meio das ferramentas CSU, tem como objetivo atrair novos clientes, elevar a frequência de compras com o cartão, aumentar o ticket médio, além de gerar fidelização da marca.

Com a CSU.ITS e CSU.Contact, a Companhia mostra os serviços de terceirização de TI e prestação de serviços e relacionamento com o cliente por meio de posições de atendimento humano ou canais digitais.

Organizada pela Associação Paulista de Supermercados, a APAS Show é um evento focado em supermercados e conta com mais de 600 expositores. Na edição de 2018, a feira gerou mais de US$100 milhões em negócios, quase 1.500 reuniões e teve mais 70 mil inscritos de diversos países.



Sobre a CSU
A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas. Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center. Atuando de forma pioneira, a Companhia foi fundada em 1992 e tem suas ações (CARD3) listadas no mais alto nível de Governança Corporativa da B3 (BM&FBOVESPA/ Cetip), o Novo Mercado.Com informação de Fernanda Beatriz da Silva.

 Associação de pacientes promove evento sobre atrofia muscular espinhal em São Paulo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.