Header Ads

Connected Smart Cities lança plataforma Learn CSC de cursos online

Compartilhando da mesma missão do Connected Smart Cities, iniciativa da Sator e mais importante plataforma de cidades inteligentes do Brasil, o Learn CSC contempla conteúdo relevante, aliado a uma estrutura de ensino inovadora e imersiva.

         © jpg



POR AMANHECER DA NOTICIAS

O Connected Smart Cities, iniciativa da Sator e mais importante plataforma de cidades inteligentes do Brasil, está em sua 5ª edição e lança a plataforma Learn Connected Smart Cities de cursos online. A iniciativa vem ao encontro das novas tendências e necessidades do aperfeiçoamento profissional, por meio do uso das novas tecnologias, que permitem o acesso à conteúdos relevantes, aliado a uma estrutura de ensino inovadora e imersiva.
"Por meio da atuação do Learn CSC, que vem ao encontro do nosso Manifesto, vamos possibilitar que pessoas das diversas regiões do País tenham acesso aos conteúdos relevantes que compõem o curso online e fazem parte do DNA da plataforma Connected Smart Citeis. Assim, os gestores púbicos; empresários; profissionais com atividades relacionadas ao tema; organizações comprometidas com o desenvolvimento de cidades inteligentes; fundos de investimentos, bancos e organismos internacionais de fomento; Investidores; startups; entidades; universidades, entre outros, contarão com mais uma ferramenta para imersão e aprofundamento sobre smart cities", comenta Paula Faria, diretora executiva da Sator e idealizadora e fundadora da plataforma Connected Smart Cities e do Learn Connected Smart Cities.

A executiva ressalta, ainda, que: "A proposta de conteúdo do Learn Connected Smart Cities conta com três fases, iniciando por Introdução ao conceito de Smart Cities no Brasil – temas abordados; Aprofundamento dos temas abordados para o desenvolvimento de Smart Cities no Brasil; e a última etapa: Parceria com Universidades Nacionais e Internacionais para oferta de cursos de Smart Cities e com certificação do MEC, com início a partir de agosto de 2019", disse Paula Faria.

Temas Abordados
O principal diferencial do Learn Connected Smart Cities é a qualidade do conteúdo oferecido, por meio de exclusiva plataforma digital. Os cursos abordam os temas: Cidades Conectadas; Cidades Empreendedoras; Cidades Participativas e Engajadas; Cidades Resilientes e Inclusivas; Mobilidade e Acessibilidade; Urbanismo e Cidades Prósperas; e Urbanismo Sustentável nas Cidades.

Destaque
O Connected Smart Cities vem desde 2015 desenvolvendo ações voltadas para tornar as cidades brasileiras mais inteligentes e conectadas umas com as outras, sejam elas pequenas ou megacidades. O trabalho com foco na inovação envolve empresas, entidades e governos.

Saiba Mais
O Learn Connected Smart Cities (learnconnectedsmartcities.com.br/) é uma iniciativa do Connected Smart Cities, mais importante plataforma de cidades inteligentes do Brasil. Os cursos online Learn CSC vêm ao encontro das novas tendências e necessidades do aperfeiçoamento profissional e com foco no público das cidades. Além dos cursos online, a plataforma organiza e ministra diversos cursos direcionados aos gestores públicos municipais e empresas que atuem ou desejem atuar no setor de smart cities, por meio de treinamento e consultoria cocriativa.

Por meio do uso das novas tecnologias, que permitem o acesso à conteúdos relevantes, aliado a uma estrutura de ensino inovadora e imersiva, o Learn Connected Smart Cities conta com uma equipe multidisciplinar com conhecimento em diferentes áreas, tais como: tecnologia, urbanismo, meio ambiente, desenvolvimento econômico, mobilidade, empreendedorismo e inovação.

É importante destacar que o Learn CSC vem ao encontro do Manisfesto Connected Smart Cities, voltado para a construção de cidades mais inteligentes, humanas e sustentáveis e com os seguintes princípios: Integração, Inovação, Colaboração, Transparência e Foco nas pessoas.


Sobre a Sator

Fundada em 2005, a empresa iniciou suas atividades como produtora de eventos, oferecendo, ainda, serviços voltados para a comercialização e comunicação dos eventos que organizava. Recentemente, descobriu-se como uma organização desenvolvedora de plataformas de negócios, que consiste em identificar, planejar e desenvolver oportunidades por meio de encontros presenciais como seminários, feiras, rodadas de negócios, mídia online e impressa.

A Sator conta com ampla experiência na organização de eventos como a Airport Infra Expo, Labace, Latin American Business Aviation Conference & Exhibition (entre 2007 e 2010), a Feira Nacional de Aviação Civil (entre 2008 e 2010), o Broa Fly-in (2006 a 2008), o Connected Smart Cities (desde 2015), o PPP Awards & Conference Brazil (desde 2017), o Fórum de Mobilidade da ANPTrilhos (em 2018), IBAS – International Brazil Air Show (2017 e 2019), IACC – Fórum Nacional da Inteligência Aplicada para o Combate à Criminalidade (2018 e 2019), Festival da ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos (2019) e Connected Smart Mobility (2019). E, em 2019, lançou ainda a Plataforma de cursos online Learn Connected Smart Cities.

 Novo apresenta seus primeiros projetos na Assembleia Legislativa

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.