Header Ads

Cashback World lança inovador recurso digital para facilitar compras no Brasil

Grandes marcas dos principais setores de consumo do Brasil, como alimentação, vestuário, decoração e entretenimento já aceitam o eVoucher.

          © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A Cashback World, maior comunidade de compras do mundo, multicanal e multissetorial, que permite aos seus Afiliados receberem Cashback a cada compra feita, lança no Brasil o eVoucher – novo recurso digital para facilitar a realização do pagamento durante uma compra.

O mais novo recurso permite adquirir vales-compras digitais, diretamente no Cashback App ou no portal de compras www.cashbackworld.com/br. Com o vale comprado, é gerado um código no próprio aplicativo, que será utilizado pelos Afiliados para pagarem suas compras. Esse é um dos mais inovadores recursos do App, que ainda oferece Cashback e Shopping Points a cada vale-compras adquirido.

"Trabalhamos com afinco em todo o mundo para que o nosso Afiliado tenha cada vez mais benefícios, agilidade e opções na hora de fazer suas compras. O eVoucher nasce desta nossa busca constante por inovação e por oferecer hábitos de compra mais inteligentes para os consumidores. Agora, é possível pagar pelas compras com valores já adquiridos das marcas selecionadas e ainda ganhar Cashback – até 5% do valor da compra e Shopping Points", afirma Davi Damazio, diretor geral da myWorld, operadora da Cashback World no Brasil.

A ferramenta, recém-lançada, já está disponível em mais de 35 mercados ao redor do globo e são mais de 100 mil pontos de aceitação em todo o mundo. No Brasil, já é possível adquirir eVouchers de grandes marcas de diversos segmentos como alimentação, vestuário, decoração, educação e entretenimento. A expectativa para os próximos meses é expandir a aceitação em diversas outras marcas do varejo físico e e-commerce.

"Temos como meta desembarcar os mais relevantes nomes do varejo brasileiro nas nossas plataformas até o próximo ano", ressalta o diretor geral da myWorld Brasil.

O comportamento de compra tem evoluído constantemente no Brasil. Segundo uma pesquisa divulgada pelo Google, o povo brasileiro está mais aberto as novas tecnologias do setor. Tal processo mostra uma mudança cultural quando o assunto é como investir e comprar.

O eVoucher chega nesse sentido como uma forma de consumo inteligente, simples, fácil, digital. Ele pode ser adquirido por meio do Cashback App ou pelo portal de compras www.cashbackworld.com/br,, e é transacionado via cartão de crédito ou débito. O consumidor pode escolher o valor do vale-compras digital que deseja adquirir e, caso faça uma compra inferior ao montante do vale digital, a diferença fica de crédito para futuras compras.

Depois de gerado o vale-compras, é possível fazer compras em lojas físicas e online. Veja como adquirir o vale-compras digital neste passo a passo:

- Faça download do Cashback App (Google Play ou Apple Store);

- Clique no ícone eVoucher, selecione a marca de sua preferência, o valor e a quantidade que deseja adquirir;

- Defina a opção de pagamento, cartão de crédito ou débito e, pronto;

- Aparecerá um código de barras para o pagamento das suas compras na tela do seu smartphone.

Sobre a Cashback World

A Cashback World, maior Comunidade de Compras internacional e multissetorial do mundo, oferece benefícios de compras como cashback e Shopping Points para clientes que desejam economizar comprando em Empresas Parceiras com o Cartão Cashback ou online. A Cashback World está presente em 47 mercados. 13 milhões de afiliados desfrutam de benefícios de compras em aproximadamente 130.000 empresas parceiras em todo o mundo. Durante anos, a Cashback World tem se engajado em esportes e estabeleceu numerosas cooperações nas áreas de futebol, esportes a motor, hóquei no gelo, golfe, handebol e rugby, por exemplo. com o MotoGP ™, o The Sharks e o FC Dinamo Bucuresti.Com informação de Tatiana Carvalho.

SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES PARTICIPA DO MAIO AMARELO EM AÇÕES EM RODOVIAS E ESCOLAS ESTADUAIS


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.