Header Ads

O Presidente do Brasil Jair Bolsonaro foi recebido por Benjamin Netanyahu em Israel.

Esta visita  do presidente do Brasil a Israel será Histórica para as duas nações.

© Twitter


POR AMANHECER DA NOTICIAS

O Presidente Bolsonaro diz em seu twitter que foi recepcionados pelo Primeiro-Ministro de Israel Benjamin Netanyahu em sua chegada no País.

Hoje o  presidente Jair Bolsonaro discursou durante a  Cerimônia em que concedeu a Insígnia da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul à Brigada de Busca e Salvamento do Comando da Frente Interna de Israel. A brigada participou das buscas em Brumadinho, MG, em janeiro de 2019.

O Presidente Jair Bolsonaro agradeceu a ajuda e comparou trabalho feito na tragédia da Vale com resgate que ele fez quando estava no Exército. Bolsonaro também visita nesta segunda lugares sagrados para católicos e judeus.

O Presidente Jair Bolsonaro firmou hoje 6 atos de cooperação com Israel em áreas distintas. Foram assinados acordos nas áreas de defesa, serviços aéreos, segurança, ciência e tecnologia e um memorando de entendimento em segurança cibernética.

Primeiro-Ministro Binyamin Netanyahu e presidente do Brasil, Jair Bolsonaro realizou uma reunião de trabalho limitada e uma reunião estendida com os ministros de ambos os países. O Primeiro Ministro Netanyahu diz: "Estamos na porta de uma grande era em nosso relacionamento." O Brasil, que é um dos maiores poderes do mundo, e Israel é um estado antigo, mas é uma nova tecnologia em si. "

Primeiro-Ministro Binyamin Netanyahu  afirmou que a primeira visita ao  Brasil, enviamos uma série de especialistas e delegações israelenses para o Brasil em vários campos, e estamos prestes a assinar uma linha de acordos que seguem esses contatos.

Eu quero que você saiba que há uma nação aqui que ama o Brasil, e um país que quer ser apertado com o Brasil sua proteção. Muito obrigado e bem-vindos a Jerusalém.

O Presidente Jair Bolsonaro em Visita à Basílica do Santo Sepulcro em Jerusalem .

Comissão ouve diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestre .







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.