Header Ads

ISA CTEEP incentiva voluntariado no evento" Dias das Boas Ações."

Em 2018 o Dia das Boas Ações mobilizou 3,5 milhões de pessoas em 100 países,envolvidas em 12 projetos.

© Reprodução


POR AMANHECER DA NOTICIAS

 Com o objetivo de incentivar seus colaboradores a participarem de causas de voluntariado, a ISA CTEEP patrocinará a oficina "Guardiões de Orquídeas", criado pela Startup OHQUIDEA. A iniciativa consiste em ensinar o público a recuperar uma orquídea, pela técnica de cultivo em árvores, e fará parte da quarta edição do Dia das Boas Ações -- maior movimento voluntário do mundo --, que acontece de 6 a 14 de abril. Na ocasião, serão distribuídos 200 kits de orquídeas nativas da Mata Atlântica para os participantes levarem para casa ou replantarem no parque do Ibirapuera, próximo ao portão 10.

O evento será realizado simultaneamente em 100 países e reunirá cerca de 3 milhões de pessoas para fazer boas ações e transformar suas realidades. "Incentivamos o trabalho voluntário entre nossos colaboradores por acreditarmos no protagonismo de cada indivíduo na Geração de Valor Sustentável na sociedade em que vivemos", diz Elizabeth Campos, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da ISA CTEEP.

Em 2018, o Dia das Boas Ações mobilizou 3,5 milhões de pessoas, em 100 países, envolvidas em 12 mil projetos. No Brasil, o DBA reuniu 3.522 voluntários em 30 cidades, com 150 ações e 48 atrações artísticas. A edição carioca do evento em 2018 beneficiou seis cidades e atraiu 1,2 mil voluntários que colaboraram em 40 ações envolvendo 40 ONGs. Ao todo foram beneficiadas 4,5 mil pessoas no estado, segundo a organização do evento.


Sobre a ISA CTEEP

A Companhia opera uma complexa rede de transmissão, por onde trafegam 25% de toda energia elétrica produzida no Brasil, 60% da eletricidade consumida no Sudeste do País e quase 100% no Estado de São Paulo. Seu sistema elétrico é composto por 18.642 mil quilômetros de linhas de transmissão e 126 subestações com tensão de até 550 kV. Privatizada em 2006, o principal acionista é o Grupo ISA, que detém cerca de 36% do capital total.Com informações de Gislene Rosa.

Habilidade que os profissionais e empreendedores do sécculo XXl deveriam ter.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.