Header Ads

Coca-Cola FEMSA Brasil convida população para participar de plantio de árvores neste domingo ,07/04 no Parque Chuvisco.

Em março 90 mil mudas foram plantadas em cerca de 36 hectares no município de Analândia (SP)

© Reprodução


POR AMANHECER DA NOTICIAS

 A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, promoverá no próximo domingo, dia 7/4, um plantio de árvores com a participação de funcionários voluntários e cidadãos. No dia, o público fará cultivo de árvores de grande porte, mutirão de limpeza, oficina sobre resíduos sólidos entre outras atividades. A ação acontece no contexto do Projeto Geração + Verde, iniciativa que conta a parceria da Coca-Cola Brasil, Prefeitura de São Paulo e o apoio da Fundação SOS Mata Atlântica e tem como meta plantar 600 mil mudas nativas da Mata Atlântica no Estado de São Paulo até o ano de 2020.

"O Projeto Geração + Verde abrange um dos temas de sustentabilidade prioritários para a Coca-Cola FEMSA, que é a água, ao lado de energia e resíduos. Por conta disso, não é a primeira vez que realizamos uma ação de mobilização em prol de uma causa tão nobre. Já tivemos excelentes resultados com o plantio de mudas nos anos passados e com isso, nossa expectativa para 2019 é mobilizar ainda mais pessoas e continuar com esse e outros projetos" conta Wanessa Scabora, Gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola FEMSA.


Iniciado em 2017, o Projeto Geração + Verde já efetuou a doação de 90 mil mudas de espécies nativas da Mata Atlântica para a cidade de São Paulo – ao término da iniciativa, serão 200 mil mudas doadas para a Prefeitura de São Paulo e 100 mil mudas plantadas. Como o projeto prevê que, para cada muda doada ou plantada na cidade de São Paulo, outra muda seja plantada em áreas de mananciais no Estado de São Paulo, outras 300 mil mudas serão plantadas pela Coca-Cola FEMSA e pela Coca-Cola Brasil, de forma a contribuir para preservar os mananciais que fazem parte da bacia hidrográfica que abastece importantes regiões do estado. Em março, 90 mil mudas foram plantadas em cerca de 36 hectares no município de Analândia (SP).

SERVIÇO
Plantio de Árvores e atividades de educação ambiental da Coca-Cola FEMSA Brasil
Data: domingo, 07/04
Horário: 9h às 13h
Local: Parque Chuvisco - Rua Ipiranga, 792 - Jardim Aeroporto, São Paulo - SP
Inscrições gratuitas: www.sosma.org.br/projeto/cadastros/geracao-verde/
Programação:

- Plantio de árvores de grande porte
- Maquete e explicação sobre mata ciliar
- Mutirão de limpeza e oficina sobre resíduos sólidos
- Piquenique coletivo
- Evento "Um Dia no Parque", com diversas atividades durante todo o dia


Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 154 marcas para mais de 290 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa comercializa e vende cerca de 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 48 fábricas e 292 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai e Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

 Saúde Suplementar impulsiona crescimento do mercado de trabalho formal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.