Header Ads

Wappa afirma parceria com a Companhia Aérea Air France -KLM para translado de passageiros com desconto.

Clientes Flying Blue .programa de fidelidade do grupo ,podem  usar desconto 25% em carros particulares ou táxi de frota credenciada á empresa de mobilidade .

© Reprodução


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A Wappa - empresa de mobilidade 100% brasileira - acaba de firmar parceria com a holding aérea Air France-KLM. Com o acordo, todos os passageiros cadastrados no programa de fidelidade da companhia, o Flying Blue, passam a dispor de código de desconto exclusivo de 25% para corridas em táxis e carros particulares credenciados à Wappa em mais de 750 cidades do Brasil.

Atualmente com cerca de 45 voos semanais no Brasil, a Air France-KLM oferece este benefício aos passageiros filiados ao Flying Blue principalmente para ajudar no traslado entre o aeroporto e local de destino, e vice-versa. De acordo com Armindo Mota Junior, CEO e fundador da Wappa, esta parceria é mais uma mostra de como a experiência de mais de 15 anos da empresa em transporte de executivos a partir dos contratos corporativos é revertida também para o uso pessoal.

"Iniciamos nossa operação com pessoas físicas no segundo semestre de 2018 e a parceria com a Air France-KLM é mais um passo para consolidarmos essa nossa atuação para além do mercado corporativo. Temos uma frota de cerca de 150 mil motoristas credenciados que diariamente atendem a executivos em todo país com comodidade e segurança e queremos levar isso também para o dia a dia de passageiros em viagem pelo país, inclusive com suas famílias", afirma Mota Junior.

"Em 2018, o nosso programa Flying Blue foi renovado, para se tornar mais simples, claro e flexível. E entendemos que precisávamos oferecer ainda mais opções para aprimorar a experiência e o conforto de nossos clientes durante todas as etapas de viagem, o que inclui o trajeto até os aeroportos. A parceria com a Wappa é mais um benefício que adicionamos ao nosso portfólio de comodidades ao membro Flying Blue", afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral do Grupo Air France-KLM para a América Latina.


Para a divulgação do benefício, a Wappa e a Air France-KLM irão acionar suas respectivas bases de clientes em canais como aplicativos - via notificações por push -, e-mail marketing e também no site da companhia aérea.

Sobre a Wappa

Com 15 anos e líder no mercado corporativo, a Wappa está presente em 750 cidades de todos os Estados do Brasil. São 110 mil taxistas cadastrados, sendo 60 mil em SP e RJ, 6 mil clientes, de PMEs a corporações, e 1 milhão de usuários. A companhia opera somente com taxistas regularizados e, desde 2018, possui também frota de carros particulares nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte para o atendimento ao mercado corporativo e também ao público em geral. Para o segmento empresarial, a Wappa disponibiliza uma plataforma completa que visa entregar eficiência na redução de custos e otimização de processos – diferenciais que fazem da companhia uma referência no assunto no Brasil.

Sobre a Air France-KLM

Uma gigante global com uma forte base europeia, as principais áreas de negócios do Grupo Air France-KLM são o transporte de passageiros, o transporte de carga e a manutenção aeronáutica.

A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Em 2018, oferece aos seus clientes acesso a uma rede que abrange 314 destinos em 116 países, graças às suas cinco marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines, Joon, Transavia e HOP! Air France. Com uma frota de 548 aeronaves em operação e 101,4 milhões de passageiros transportados em 2018, a Air France-KLM opera até 2.300 voos diários, principalmente de seus hubs em Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.

O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 15 milhões de membros.

A Air France-KLM e seus parceiros Delta Air Lines e Alitalia operam a maior joint venture transatlântica com mais de 275 voos diários.

A Air France-KLM também é membro da aliança SkyTeam, que tem 19 companhias aéreas associadas, oferecendo aos clientes acesso a uma malha aérea global de mais de 14.500 voos diários para mais de 1.150 destinos em 175 países.COM INFORMAÇÃO DE RAFAEL BUENO.

 A companhia a Sandvik Coromant inaugura o Centro Tecnológico e nova sede em Jundiaí SP

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.