Header Ads

O Hospital Santa Catarina completou 113 anos de fundação neste ano de 2019 ele investe R$ 3,7 milhões e amplia área de tratamento de hemodiálise .

O Hospital Santa Catarina pertence á Associação Congregação de Santa Catarina que anunciou o investimento no Brasil.

© Hospital Santa Catarina


POR AMANHECER DA NOTICIAS

O Hospital Santa Catarina, pertencente à Associação Congregação de Santa Catarina, anunciou investimento de R$ 3,7 milhões na nova área de tratamento de hemodiálise ambulatorial. A expansão tem como objetivo a individualização do tratamento, oferecendo ao paciente um ambiente reservado para realização das sessões de diálise em boxes 100% privativos – o primeiro hospital de São Paulo a adotar este conceito.

"O foco desses investimentos em modernização é sempre o paciente. No caso da nova estrutura da hemodiálise, ganha-se em conforto e qualidade no tratamento" destaca Dr. Fernando Andrade Leal, diretor técnico do Hospital Santa Catarina.

A nova estruturação da área de Hemodiálise do hospital permite total privacidade e comodidade ao paciente. Nos boxes individuais há TV, Wi-Fi, massagem e espaço para acompanhante. Um técnico de diálise assiste a no máximo quatro pacientes, o que permite atenção total no tratamento recebido. A integração com a Nefrologia permite a realização de exames de rotina e acompanhamento particular, ideal para a rotina do paciente com doença renal aguda e crônica.



Hospital Santa Catarina 

O Hospital Santa Catarina, que completou 113 anos de fundação em 2019, prima pela excelência no atendimento seguro e humanizado. Referência de qualidade em serviços de saúde no Brasil, atende desde pequenos procedimentos até cirurgias de alta complexidade. A instituição filantrópica é parte da Associação Congregação de Santa Catarina, a qual compõe uma rede social que atua nos eixos da saúde, educação e assistência social. Congrega cerca de 13 mil colaboradores, distribuídos em diversas obras sociais e programas de apoio em sete estados brasileiros.

Com infraestrutura moderna, equipamentos de última geração e profissionais altamente qualificados, o Hospital Santa Catarina dispõe de 324 leitos, sendo 85 de UTI, 16 salas de cirurgia, cinco Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs neurológica, cardiológica, pediátrica, geral e multidisciplinar) e pronto atendimento 24 horas.com informações de Victor Rocha.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.