Header Ads

Davi ,Maia ,Bolsonaro e Toffoli se encontraram na casa de Maia para discutir reformas em encontro no fim de semana.

Rodrigo Maia declarou que espera começar a votar a reforma no fim do mês de maio.

© Instagram


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Os presidentes da República, Jair Bolsonaro; do Senado, Davi Alcolumbre; da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; e do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, se reuniram no sábado (16) para discutir a estratégia de votação da reforma da Previdência e reforçar a ideia de integração entre Executivo, Legislativo e Judiciário para avançar nos temas que tramitam no Congresso Nacional. O encontro ocorreu na residência oficial do presidente da Câmara.
“A contribuição verdadeira de cada um de nós é fundamental para uma democracia sólida que possa proporcionar, acima de tudo, um país mais justo. Temos muito trabalho pela frente”, disse Davi no Twitter.
— Estamos construindo uma forma em que os Poderes possam dialogar melhor, pactuar uma relação de governabilidade para o Brasil, porque no sistema democrático todos governam juntos — definiu o presidente da Câmara após o encontro.
Rodrigo Maia declarou que espera começar a votar a reforma, no Plenário da Câmara, no fim do mês de maio.
— Acho que a possibilidade de estarmos juntos com alguns ministros [15 estiveram presente ao encontro] é a demonstração de que temos todos o mesmo objetivo, de construir juntos o novo ciclo da política brasileira — disse.
Com informações da Agência Câmara Notícias


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.