Header Ads

A principal escola de cursos livres chegam em Campinas SP.

Com metodologia desenvolvida no Vale do Silício ,startup já acelerou o desenvolvimento profissional de mais de 10 mil alunos em todo Brasil e atendeu empresas como Grupo Boticário ,Google ,Ambev e PwC.

© Instagram


POR AMANHECER DA NOTICIAS
A Conquer, escola criada para acelerar o desenvolvimento profissional dos seus alunos, chega até em Campinas no dia 25 de março, no King CoWorking. A cidade foi escolhida para receber a 3ª sede em São Paulo por ser um um dos maiores polos de tecnologia e, consequentemente, região com grande procura por profissionais de alta performance. Na cidade estão situadas grandes indústrias e empresas onde trabalham milhares de profissionais interessados em desenvolver habilidades fundamentais para acelerar suas carreiras.

Idealizada no Vale do Silício, em apenas dois anos a startup ensina habilidades como oratória, produtividade, liderança e inteligência emocional e já desenvolveu mais de 10 mil profissionais e capacitou times de empresas como Grupo Boticário, Google, Ambev e PwC.

A escola, que já tem unidades em todo o Brasil, espera receber mais de 100 alunos já nas primeiras turmas dos cursos de Coragem (Oratória) e Alta Performance (Produtividade). Além dos cursos abertos para qualquer profissional, independente da idade ou área de atuação, a escola também oferece treinamentos in-company que podem ser personalizados de acordo com as demandas específicas de aprimoramento de cada empresa.

"Nosso objetivo com essa nova unidade é nos tornarmos referência na região como uma escola de desenvolvimento para quem tem sede de crescimento. Trabalhamos naquelas habilidades que qualquer pessoa, independentemente da área de atuação, precisa ter para obter destaque acima da média, por isso nossos cursos fogem completamente das metodologias comuns e levam uma nova experiência de estudo aos alunos", explica Hendel Favarin, fundador da Conquer.

A startup nasceu da insatisfação dos fundadores com as faculdades e pós-graduação, que focam no ensino teórico e deixam de lado habilidades práticas fundamentais para qualquer profissional. Criaram então a metodologia no Vale do Silício que traz aulas dinâmicas e professores do mercado, que vivem de dia o que ensinam a noite. Os cursos oferecidos pela escola são alta performance, coragem, força, poderes especiais e leadership experience

Os cursos da Conquer, em sua maioria, são realizados no período da noite (19h às 22h30) ou aos sábados pela manhã (9h às 13h), em encontros semanais. Também é possível marcar uma visita em horário comercial para conhecer a unidade.
SOBRE A CONQUER:

Desenvolvida no Vale do Silício, a Conquer ensina habilidades que as faculdades / pós graduações não ensinam, mas que são fundamentais para todo profissional que quer performar em alto nível e chegar mais longe, independente da área de atuação. Fundada no fim de 2016, a escola ensina habilidades como produtividade, inteligência emocional e financeira, liderança, negociação, oratória, entre outras, bem como atendeu mais de 10 mil alunos e empresas como Google, Grupo Boticário, Nestlé, Magazine Luiza, Ambev, e Itaú. Além da sede em Curitiba, a Conquer já inaugurou unidades em São Paulo, em que já conta com duas escolas, além de Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.