Header Ads

Vice-presidente nigeriano escapa ileso de acidente de helicóptero

O incidente ocorreu no estado de Kogi, a norte do país.

© DR

 POR NOTÍCIAS AO MINUTO



O vice-presidente da Nigéria, Yemi Osinbajo, sobreviveu a um acidente depois de o helicóptero onde ele estava despencar. De acordo com um assessor do vice-presidente, Laolu Akande, citado pela Europa Press, o vice-presidente e todos os envolvidos escaparam ilesos.

O incidente ocorreu no estado de Kogi, a norte do país e as causas estão sob investigação, informou o porta-voz, sem revelar mais detalhes. 
"O helicóptero do vice-presidente Osinbajo despencou em Kabba mas toda a tripulação está a salvo. Os seus compromissos e planos diários vão continuar sendo cumpridos no estado de Kogi", escreveu no Twitter.

Um milagre esta acontecendo no Nordeste,nunca mais faltará águas 
O próprio Yemi Osinbajo também recorreu à mesma rede social  para informar o seu estado de saúde. "Estamos sãos e salvos! Obrigado a todos os que expressaram preocupação e agradecimento à tripulação que geriu bem a situação. Acreditamos que Deus continuará a manter-nos e à Nigéria a salvo, mesmo quando subimos demais", escreveu.



We are safe and sound! Thank you to everyone who has expressed concern and thank you to the crew who managed the situation well.

We believe that God will continue to keep us and Nigeria safe even as we go higher.

We continue in Kabba, Kogi State.

8,591 people are talking about this

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.