Header Ads

O Presidente do Brasil Jair Bolsonaro em seu twitter divulga uma nota que ele e seus ministros corre contra o tempo para que suas promessas de campanha seja cumprida em menor tempo possível .

O Presidente demonstrou suas preocupações com a nação Brasileira.

© Instagram


POR AMANHECER DA NOTICIAS


O Presidente Jair Bolsonaro divulga a seguinte nota em seu twitter neste domingo (17) .Assumimos um Brasil ainda em crise em todos os sentidos .Sabemos a dificuldades que é tentar concertar tudo isso.

O sistema não desistirá,mas estamos determinados a mudar os rumos do País  e fazer diferença ,diferente dos anteriores ,já que são eles os responsáveis pelo que estamos passando.

Estamos fiscalizando recursos.diminuindo gastos ,propondo endurecimento, penal previdência.Tudo isso em pouquíssimo tempo .Nossos objetivos são claros: Resgatar nossa segurança ,fazer a economia crescer novamente e servir a quem  realmente manda no País .a População Brasileiras .

O Presidente reconhece o valor da nação dizendo que ele esta no poder para servir a População,e por este motivo ele luta para resgatar a segurança e fazer a economia crescer .E que tudo que ele esta fazendo é para um Brasil diferente dos governos anteriores, um País cheio de prosperidade para com povo Brasileiros.

 Os beneficiários do Bolsa Família vão até o dia 28 de fevereiro para o repasse.

No Brasil as cidades tem até 28 de fevereiro para aderir a Saúde nas Escolas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.