Header Ads

O Ministro Sergio Moro alertou a necessidade de urgência de provar lei de bloqueio de bens das Organizações Criminosas.

Adivinha quem esta contra a lei de ser aprovada no Brasil.
©Instagram



POR AMANHECER DA NOTICIAS



O Ministro Sérgio Moro já alertou para a necessidade de aprovar urgentemente o PL 10.431/18 ,que bloqueia os bens de organizações terroristas.

A Equipe do Ministro da Justiça ,Sergio Moro,prepara um segundo pacote de alterações legislativas para ser enviado ao Congresso ,desta vez com o objetivo de antecipar a arrecadação do dinheiro decorrente dos bens apreendidos com traficantes e outros criminosos.

Além de permitir a venda antecipada de móveis e imóveis produto do crime,o projeto define que o recurso obtido nessa transação já seja depositado na conta do Tesouro para ser destinado a Politica públicas.

Nas regras atuais,essa destinação final do bens apreendidos só ocorre quando a ação penal,transita em julgado,ou seja esgotam-se as possibilidades de recursos.

Se o dono do patrimônio for inocentado ao fim do processo ,o Governo ficará com o encargo de devolver o montante corregido em três dias,prevê o projeto em elaboração.

Mas essa hipóteses é bastante residual,de menos de 10% dos casos ,segundo Luiz Beggiora ,titular da Secretária Nacional de Politicas sobre drogas (SENAD) pediu paraa vincular a pasta do Ministro Sergio Moro.

Adivinhe quem esta contra ?O PT pois diz que o PL vai "criminalizar"os movimentos sociais.

No dia do acidente de Ricardo Boechat uma mulher por nome Leiliane da Silva tentava salvar a vida do caminhoneiro.

A Deputada Federal Joice Hasselmann divulga em suas redes sociais que ,o STF julga hoje quarta feira 13 o que se batizou de "criminalização da Homofobia"

A mulher que esta virando História de quadrinhos nas redes social no Brasil


Veja o video abaixo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.