Header Ads

A mulher que esta virando História de quadrinhos nas redes social no Brasil Leiliane da Silva pelo seu ato de coragem .

Enquanto Leiliane se preocupava com o profissional da estrada, alguns homens que ali estava por perto se preocupava com filmagens.
©Reprodução



POR AMANHECER DA NOTICIAS



Leiliane da Silva foi o orgulho das mulheres no momento em que ouve a colisão entre a carreta e o  helicóptero ,esta mulher corajosa apresentou todas as mulheres no Brasil com o seu otimismo de coragem em salvar a vida de um profissional da estrada que estava entre as ferragem de seu caminhão.

Nesta segunda-feira (11)ouve o acidente na via anhanguera ,na grande São Paulo do helicóptero em que estava o jornalista Ricardo Boechat colidindo com a carreta que trafegava naquele momento .

Leiliane da Silva estava no momento próximo do local ela não pensou duas vezes em correr e salvar a vida do caminhoneiro que estava preso entre as ferragens esta mulher foi muito corajosa.Do qual deixou uma História pelo seu gesto de coragem.

Agora para os Brasileiros ela se tornou a mulher maravilha uma história de quadrinho que apresenta todas as mulheres por salvar uma vida que estava em desespero no meio das ferragens de um caminhão.

VEJA A IMAGEM DE NOSSA HEROÍNA



No dia do acidente de Ricardo Boechat uma mulher por nome Leiliane da Silva tentava salvar a vida do caminhoneiro.

A Deputada Federal Joice Hasselmann divulga em suas redes sociais que ,o STF julga hoje quarta feira 13 o que se batizou de "criminalização da Homofobia"


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.