Header Ads

Os militares Israelenses ficarão no Brasil o tempo necessário diz o embaixador

Um grupo de 136 militares Israelense entre médicos,técnico e engenheiros ficará a disposição o tempo que for necessário afirmou o Embaixador de Israel .

©Instagram 

POR amanhecer da noticias



O Embaixador de Israel Yossi Shelley afirmou que os grupos de militares Israelense  enviado ao Brasil ficará o tempo que for necessário .

Ele ainda afirmou que o tempo da missão no Brasil depende na necessidade a equipe esta aqui com grande entusiasmo .E Israel fara o mesmo trabalho de ajuda Humanitária  em resgate como tem feito em outros Países,como por exemplo no México e nas Filipinas disse ele.

As tropas Israelense chegaram na cidade mineira do Estado de Minas Gerais  de Brumadinho no dia (27) de Janeiro para ajudar nas buscas de vitimas da tragédia com a barragem que se rompeu na ultima sexta-feiras infelizmente  ceifando muitas vitimas .

Na missão a cães farejadores e equipamentos para capitação de sinais de celular mergulhadores e com condições de localizar pessoas vivas e mortas .Lembrando que a tecnologia enviado ao Brasil do Estado de Israel é de ultima geração.

Disponibilizamos 136 Militares entre homens e mulheres com treinamentos especiais  para salvar vidas com condições de localizar pessoas em qualquer estados que ela estiver .

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.