Header Ads

O Presidente Bolsonaro já recebeu alta do Hospital Albert Einstein nesta quarta-feira (30) em São Paulo

 O Presidente continua internado mais reassumiu as funções de Presidente da Republica .

©youtube 

 POR AMANHECER DA NOTICIAS



Menos de 48 h depois da cirurgia de retirada da bolsa de colostomias feita na segunda-feira,o Presidente Jair Bolsonaro reassumiu o Governo no em tanto o dia foi de repousos sem decisões ou assinaturas  de documentos .

O porta voz da Presidência Otávio do Rêgo Barros afirmou que o Presidente Jair Bolsonaro esta preservado de falar por que ao falar a possibilidade de gases de ar entre em sua gravidade abdominal ,isso vai provocar dores e pode dificultar a cicatrização do que toca a cicatrizes internas .

O boletim médico do fim da tarde desta quarta-feira informou que Jair Bolsonaro recebeu alta da unidade de terapia intensiva nesta manhã e que ele segue apresentando boa evolução clínico - cirúrgica sem sangramentos ou disfunções orgânicas.O Presidente permanece sem febre ou outro sinais de infeções .



O Hospital divulgou uma foto de equipamentos usados para fisioterapia motora .O Presidente faz movimentos com as pernas como se estivesse em uma bicicleta,o exercício é importante para reativar as funções do intestino .

 
Segundo as informações o Presidente Jair Bolsonaro deu os primeiros passos no corredor do Hospital Albert Einsten de manhã e a tarde,caminhou 140 metros total ele continua sendo hidratado e recebendo nutriente junto co soros injetados na veia um jejum oral só deve ser quebrado daqui a quatro dias .

Primeiro Bolsonaro vai poder tomar líquidos dependendo das reação do organismo três dias depois ele pode começar uma dieta pastosa .

Mais cedo avia a possibilidade dos Ministros do Meio Ambiente de minas e Energia ,e de Desenvolvimento Regional virem para São Paulo para despachar com Presidente no Hospital sobre as ações emergenciais em Brumadinho,mas por determinações médicas esta hípóteses foi descartadas .

Bolsonaro continuara a receber visitas apenas da família e de assessores que já estão em São Paulo,se houver contatos co os ministros será a distancia .

O porta voz da Presidência Otávio do Rêgo Barros ainda afirma dizendo que os Ministro farão se necessário suas consultas por meio de video conferencia ou audio transferência  testamos os dois sistemas e funcionaram perfeitamente .Assim o Presidente Bolsonaro vai absorver as informação e vai escrever a orientação dele .

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.