Header Ads

Bolsonaro desembarca em Brasília após ida à Suíça e tem reuniões

Presidente tem quatro compromissos nesta sexta-feira (25), após participar do Fórum Econômico Mundial

© Alan Santos/PR

 POR NOTÍCIAS AO MINUTO



Jair Bolsonaro desembarcou na manhã desta sexta-feira (25) na Base Aérea de Brasília, após passar os últimos quatro dias em Davos, na Suíça, onde participou do Fórum Econômico Mundial. Foi a primeira viagem internacional do ex-deputado como presidente da República.

Em Davos, Jair Bolsonaro fez um discurso de seis minutos na abertura do evento e deu algumas entrevistas. Já a entrevista coletiva que concederia ao lado dos ministros Sergio Moro, General Heleno e Ernesto Araújo, organizada pelo fórum, foi cancelada. O presidente brasileiro também se reuniu com chefes de governo e empresários.
No período em que esteve no exterior, o país foi governado pelo vice-presidente, Hamilton Mourão, que assinou um decreto permitindo que servidores comissionados imponham sigilo ultrassecreto a dados públicos.
Nesta sexta, Bolsonaro retoma o comando do Planalto e terá quatro compromissos, de acordo com a agenda oficial da Presidência, divulgada pela Secretaria de Comunicação.
Às 10h, o presidente se reúne com Onyx Lorenzoni, ministro da Casa Civil; às 14h, ele tem um encontro marcado com Fernando Azevedo, ministro da Defesa; em seguida, às 15h, Bolsonaro conversa com Santos Cruz, ministro da Secretaria de Governo; depois, às 15h30, ele se reúne com Marcos Rocha, governador de Rondônia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.